Brasão

Câmara Municipal de Araçariguama

Sino.Siave 8

Tipo: Não especificado

Data: 08/12/2020

Situação: Aprovada

Regime: Ordinário

Autoria: Moacyr Godoy, Ademario Jesus Mendes, Vereador Baixinho, Helton da Van, Jaime Rodrigues Moirinho, José Fernandes da Costa, Nadivan Ferreira Maia, Raimundo Lopes - Tilápia

Assunto: Requeremos as seguintes informações: 1) A Prefeitura tem conhecimento da realização de obras de construção de unidades escolares nos bairros do Igavetá e do Bom Jardim? 2) A execução das referidas obras foi contratada pela Prefeitura? Em caso positivo, encaminhar cópia integral dos respectivos processos administrativos que instruíram as contratações. Em se tratando de obra particular, encaminhar cópia integral dos processos de aprovação dos respectivos projetos. 3) Os terrenos onde estão sendo executadas as obras são de propriedade municipal? Enviar documentação comprobatória acerca da titularidade dos referidos imóveis junto ao Cartório de Registro de Imóveis. 4) A empresa Veolia ou outra empresa do Grupo tem alguma participação ou envolvimento de qualquer natureza com a realização das referidas obras? A Prefeitura firmou algum tipo de convênio, parceria ou similar com a referida empresa tendo por objeto a construção de unidades escolares? A Prefeitura tem conhecimento da existência de algum Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado pela referida empresa que possa ter como objeto as obras em tela? Enviar cópia de toda a documentação pertinente.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 08/12/2020 1 MB

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Correspondência Recebida Nº 6/2021 11/01/2021 Encaminha resposta ao Requerimento nº. 020/2020 .
Autoria: Rodrigo de Andrade

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Expediente 39ª Sessão Ordinária de 2020 08/12/2020 Leitura

Votações

39ª Sessão Ordinária de 2020

Votação: Simbólica

Fase: Expediente

Resultado: Aprovado

Voltar